sábado, 30 de outubro de 2010

As cantadas mais Engraçadas

“Essa blusa ficaria ótima jogada no chão do meu quarto.”
“Sexo mata… Quer morrer feliz?”
“Se você fosse homem eu virava gay!”
“O seu pai é ladrão? – Não. – Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?”
“Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?”
“Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?”
“Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.”
“Doeu?” / “Doeu o quê?” / “Quando você caiu do céu. Você só pode ser um anjo!”
“Eu beberia o mar, se você fosse o sal.”
“Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar?”
“Se algum dia alguém te dizer que você nunca fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!”
“Sou novo na cidade. Pode me informar o caminho até seu coração?”
“Você não é colesterol, mas afetou o meu coração.”
“Se não olhar é porque é feia, e se não sorrir é porque é banguela.”
“Penso em você 25h por dia!” / “Não seriam 24?” / “É que meu coração faz hora extra!”
“Você não pode ir no sol, né?” / “Por quê?” / “Porque se já é gostosa crua, imagina assada!”
“Queria ser a água do teu chuveiro para que de gota em gota beijasse seu corpo inteiro.”
“Você deve amar comer ratos, hein?” / “Não! Por quê?” / “Porque você é uma gatinha.”
“Se não ficar comigo é porque está sem calcinha!”
“Vamos tomar alguma coisa?” / “O quê?” / “Que tal um banho?”
“Você se parece muito com a minha próxima namorada!”
“Amor, você é uma droga!” / “Por quê?” / “Porque você me vicia!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado aprova decreto que reconhece estado de calamidade pública

O reconhecimento de calamidade pública permite que o Executivo gaste mais do que o previsto e desobedeça às metas fiscais para custear ações...